O indivíduo identificado é Matheus Augusto de Castro Mota, que permanece foragido.
O corpo da vítima foi encontrado sem vida em um terreno descampado, e sua moto vermelha foi roubada.
Edgar Ricardo de Oliveira e Ezequias Souza Ribeiro executaram as vítimas após uma partida de sinuca, em fevereiro de 2023
A Justiça de São Paulo determinou nesta quinta-feira (19) a prisão temporária de Solirano de Araújo Sousa, de 48 anos, acusado de forçar mulheres a entrar em seu carro na zona leste da capital.
O suspeito, conhecido como "maníaco do carro", já foi identificado, tem 48 anos e possui antecedentes criminais
O Maníaco do Carro tem 48 anos e já foi condenado por roubo e por homicídio, após ter sido acusado de matar uma mulher. Quem tiver informações sobre ele pode ligar para o Disque Denúncia, no número 181.
Vítima e marido foram derrubados da moto por assaltantes que os forçaram a entregar pertences.
Ele é sétimo acusado de envolvimento no roubo e assassinato do pastor e empresário Antônio Francisco dos Santos Sousa.
Segundo o relato de Jamile, que pratica a umbanda, a acusada, que se identifica como evangélica, a insultou com palavras ofensivas,
O corpo apresentava sinais de apedrejamento e marcas de tiros nas costas e na nuca.
O jovem é suspeito de desviar doações feitas por seguidores para os cuidados da filha, uma menina de apenas 2 anos, que tem paralisia cerebral. A mãe da criança também é investigada.
Foi presa nesta quinta (13) a segunda prostituta envolvida no assassinato do pastor e empresário Antônio Francisco dos Santos Sousa. A polícia identificou 8 envolvidos. Um alvo permanece foragido.
Em agosto de 2022, familiares descobriram os vestígios mortais no quintal da casa da idosa, que estava desaparecida até então. A principal hipótese é de que ela tenha sido assassinada pelo próprio filho.
Foi preso nesta sexta (07) o quinto envolvido no assassinato. Jandeilson Rocha Ferreira é acusado de colocar o pastor desacordado dentro do carro, ainda no prostíbulo, e levá-lo ao local onde foi executado, na zona Leste de Teresina.
A Polícia Civil do Piauí apontou que o crime, ocorrido no bairro Cacimba Velha, na zona rural Leste de Teresina, foi um latrocínio premeditado e orquestrado por 8 envolvidos.
A sentença foi proferida pelo Júri de Simplício Mendes e Fábio foi considerado culpado por homicídio duplamente qualificado.
Latrocínio de pastor em Teresina revela esquema envolvendo 8 acusados. O crime envolveu o furto de R$ 90 mil da conta da vítima, que foi morta após ser levada para um matagal. A polícia prendeu 4 suspeitos e ainda procura por outros quatro.
Antônio Santos Souza, Joaquim Severiano da Silva Filho e Leandro dos Santos Oliveira foram vítimas fatais.
O documento foi assinado pela presidente do STJ, Maria Thereza de Assis Moura, que afirmou que o STJ determinou "o início imediato da execução da sentença condenatória".
As autoridades apontam que ela demonstrou uma personalidade extremamente voltada ao crime pois já cometeu outros delitos
O dentista estava desaparecido desde a última quinta feira (23), e foi encontrado pelos amigos na tarde deste sábado
Foram contabilizadas mais de 1.500 notificações de mortes violentas de mulheres, consumadas e tentadas.
Ele mencionou que chutou os cachorros, pois teria sido mordido pelos animais momentos antes.
A advogada Caroline Zanin, voltava de um passeio com os cachorros quando um homem a ameaçou, chutou os animais e acertou um golpe na perna dela.
Essa ação envolveu a mobilização de mil homens com o objetivo de capturar os principais líderes do Comando Vermelho.